GoaTribe realizará sua Confra com a Festa dos Gnomos

Agora parando para observar os evento em nossas ribeirinhas terras amazônicas, chegamos às renomadas GoaTribe, que neste mês de janeiro fará a sua Festa dos Gnomos, Reunindo diversos núcleos atuantes no cenário da música eletrônica em Belém do Pará. Serão mais de 15h de festa, iniciando a tarde e entrando pela noite, onde habilidosos guerreiros das Pick-ups farão suas apresentações.

Os núcleos mais atuantes em nossa Cena foram convidados à dar o ar de suas graças, além disso tudo, ainda teremos a visita do Live de Psytrance Mental Control que fará sua apresentação na confraternização. A GoaTribe que este ano completará 8 anos de existência, contribui com o movimento da Cena de música eletrônica do norte do País, suas festas remontam memoráveis momentos que serão celebrados da melhor maneira em seu próximo evento.

16003220_1159738014095964_5861139988209497176_n
Em uma rápida entrevista com Thiago Viana aka Tinick [Entrevistamos ele, lembram?], um dos organizadores do evento e CEO do núcleo GoaTribe (GT), ficaremos por dentro do intuito do grupo para com seu público, das dificuldades que enfrentam na atual cena local e outras curiosidades da história dessa Org.

Enjoy!

16122236_1537071586322612_139510914_o
Flyer Oficial da Próxima GT.

A.M.E. – Quando foi a primeira GT?
THIAGO – A primeira GT foi num inesquecível 4 de Julho de 2009.


A.M.E. – De lá pra cá quais as principais mudanças?


THIAGO –
As principais mudanças foram nas inovações, na criatividade de se fazer um evento realmente diferente envolvendo a cultura Trance.
16118551_1537067076323063_995841976_n
GoaTribe 3.
 A.M.E. – O que a org da GT busca oferecer para seu público?

THIAGO – 
A GT busca oferecer um evento diferente e seguro, cheio de detalhes que não se vê normalmente. Algo pra encher os olhos e fixar mais o entendimento do que é esse tipo de festa no segmento e ampliar o conhecimento de estilos vindos de Goa.


A.M.E. – Quantos anos e quantas festas tem o Núcleo GT?

THIAGO – O núcleo GT iniciou seu trabalho oficialmente na PVT Pulso em Dezembro de 2016, e participamos já de outros eventos, com destaque para o casting completo na Insanity Confra 3.0.

16122063_1537067029656401_108878312_o
GoaTribe 6 – Ato 2 Trilogia dos Deuses.

A produtora GoaTribe existe desde Julho de 2009. Na nossa confra do dia 21 será a 10ª festa. Paramos de Novembro de 2010 até Fevereiro de 2014, pois eu estava bastante focado em outros projetos e eventos de grande porte na cidade, mas a saudade bateu em 2011 e apresentamos o projeto para vários produtores, sem sucesso e interesse. Onde conseguimos de fato ver alguém que acreditasse em tudo foi só mais tarde. Hoje várias pessoas nos procuram para fechar parcerias, fazer eventos e sociedade, mas a fidelidade 100% fica com quem acreditou na ideia, meu amigo e irmão Robson Ribeiro.

A.M.E. – Destes um time de produzir evento mas não parastes de trabalhar no ramo, certo?

THIAGO – Sim! Foram alguns anos em que cresci divulgando eventos, fazia um trabalho único e era um evento atrás do outro, portas se abriram para eventos fora da E-Music. O tempo ficou curto e decidi voltar com a GT, quando vi que muita coisa que eu via errada, ou que queria testar mas só poderia fazer no meu próprio evento pela liberdade. Se é uma opinião quase geral de que a GT sempre inova, e provou isso de 2014 pra cá, foi com muitas ideias simples e criativas que foram crescendo, mas sem autorização para fazer em outros eventos. As pessoas não acreditavam, não me davam ouvidos. Hoje tenho a felicidade de dizer que 80% dos eventos da cena procura a Pulso para fazermos a divulgação dos seus eventos, pois viram na GT coisas que antes muitos não tinham pensado ou não tinham coragem de fazer.

16145070_1537653006264470_1039169500_o
A vibe que não rolou. [Arquivo GT]
A.M.E. – Quais as dificuldades que a GT encontra na Cena cultural de Música Eletrônica Local atualmente? 

THIAGO – As dificuldades que encontramos estão relacionadas aos locais para realizarmos os eventos, pois não há uma vasta variedade dentro dos critérios Legais e o difícil entendimento do público na questão comportamental, não só dele dentro dos eventos mas nas exigências, pois muitas produtoras realizam seus eventos de maneira irresponsável onde às vezes da certo, e o público entende que a forma como acontecem esses eventos é viável, Legal e normal. Quando não atendemos a essas exigências ficamos em uma difícil situação de relação com uma pequena parte do público da cena.

A.M.E. – Sem estragar a surpresa, o que nos aguarda nesta próxima GT?

THIAGO – Vocês podem aguardar mais uma vez aquele impacto de encher os olhos. Sentir a energia do que é nossa festinha que contagia todos de uma forma que funciona como se fosse uma engrenagem para fazer tudo funcionar. Às vezes o palco ta lindo, som perfeito, decoração encantadora, DJs arrebentando, mas a festa não tem vibe! E é disso que vamos atrás, da vibeeeee!!

Obrigado AME, aguardamos um grande ano e vem aí parcerias da GT com esse canal tão cheio de conteúdo inteligente que todos deveriam ler.

————————

É isso ai, gratidão pela oportunidade de mostrar um pouco mais do que rola por aqui. E à vocês leitores, nos vemos na confra!

Saquem essa energia!

Anúncios

Uma opinião sobre “GoaTribe realizará sua Confra com a Festa dos Gnomos”

  1. muito bom… ja fui em varios eventos dessa crew e eles nao deixam a desejar, infelizmente nao poderei ir nessa edição mas desde já, desejo uma otima vibe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s