O Que Achamos do HD7 DJ da Sennheiser

Particularmente, é o segundo fone de ouvido Sennheiser que conheço e opino. O fraquinho HD25 foi uma decepção, porque apesar da leveza e facilidade de movimento, tanto o isolamento quanto o desempenho sonoro são fracos. Como pedido de desculpa, eis que surge o HD7 DJ.

sennheiser-hd7-dj-hd-7-dj-starspicker-1507-25-StarsPicker@17

Com o aparelho vem uma caixinha de proteção rígida, dois cabos de alta performance (tipo “mola” e reto) e um par de ear pads extra (por sinal, genial essa ideia). O plug é o usual 3.5mm com conversor de 6.3mm. O acoplamento supra-aural é surreal, proporcionando isolamento total que dá a impressão de melhorar até mesmo a resposta de frequência entre 8–30,000 Hz.

Não se engane com a aparência de trambolho. Ele não é pesado se comparado a outros fones de ouvido. Pesa somente 264g, 60g a mais que o DT1350 da Beyerdynamic, por exemplo. A capacidade de rotação é de até 210°, em três diferentes posições de uso. Excelente!

Infelizmente, pelas bandas do terceiro mundo o HD7 está custando um pouco alto demais: entre R$1.700 a R$2.000. Valer a pena até vale, se a grana estiver sobrando. O mais acertado a fazer é pedir para alguém trazer em mãos essa maravilha de brinquedo de adulto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s