A Frenética Invid Mind

Nancy Molina vive em Buenos Aires (Argentina), mas viaja o planeta sob a alcunha Invid Mind.

Lança suas produções pela Alkhimia Records – de propriedade dela junto a Alejandro Perez “Jhunix”, parceiro de álbum em “Those Who Remember The Past” de 2010 – e a norte-americana Anomalistic.

Animes, Kawaii, personagens ultracoloridos, realidade virtual, viagens espaciais e ambiências irreverentes são misturadas à psicodelia tecnológica de primeira nas composições de Nancy. Nossa hermana cria mundos absurdos com seus movimentos frenéticos e bass lines potentes que caracterizam muito bem seu trabalho. De longe, lá da porta de sua barraca o ouvinte consegue distinguir que Invid Mind comanda a pista de dança, tamanha a identidade sonora que ela carrega.

A primeira vez que a assisti foi aqui no Brasil e o que especialmente me marcou naquela noite foi a qualidade da equalização do projeto. O local não contou com estrutura sonora decente (quiçá suficiente), mas mesmo assim Nancy hipnotizou os bravos guerreiros que enfrentaram chuva e vento frio pra assisti-la. Tive que cumprimentá-la e agradecer ao final.

Suas experimentações e viagens são postadas no Soundcloud sempre que possível, enquanto o Bandcamp expõe seus trabalhos prontos como o excelente “Inimaginable” de 2014. O Facebook reúne o restante das informações.

Compartilhemos música sempre 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s