Trovador Moderno

Estas Tonne vem da ex União Soviética nos presentear com uma sonoridade extremamente diversa, encaixando-se perfeitamente ao termo World Music – como o próprio define o que faz.

Ficou conhecido por percorrer os mais variados festivais de música do planeta, compartilhando sua música com a humanidade inteira de maneira livre, espontânea e gratuita.

estas 01

“Just being, just listening, just playing.
Each album is a demo that has been recorded live which means, walking into a studio and playing it the way it feels in that moment…”

(Só ser, só ouvir, só tocar. Cada álbum é um demo gravado ao vivo, o que significa caminhar em um estúdio e tocar o que se sente naquele momento)

Este ano esteve no Boom Festival em Portugal e o resultado dessa magnífica apresentação foi especialmente filmado. Digo “especialmente” pela atmosfera tão bem registrada em vídeo de levantada de camping, em que alguns mais adiantados já estão com as mochilas nas costas, outros tomam o “banho da saída” e a saudade já começa a bater em todos, até nos que estão “on the road to Utopia”. Especial.


No Bandcamp do cara tem toda a discografia pra download no sistema “name your price”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s