A Floresta Em Festa

O final de semana do Círio de Nazaré foi de intensa celebração pelas bandas do Pará. Novo núcleo, gente unida, ideias maravilhosas postas em prática, esforço e dedicação escancaradas para quem quisesse ver: o pessoal da Floresta Amazônica Org. não deixou faltar uma garrafinha de água mineral sequer para quem tinha sede. Festa limpa, lixeiras posicionadas por todo lugar, natureza respeitada, sistema de som suficientemente potente, público feliz, energia engrandecedora nessa primeira edição intitulada “Árvore da Vida”.

Magma Ohm! Foto por Bianca Ferreira.
Magma Ohm!
Foto por Bianca Ferreira.
O novo Goa Trance de Victor Olisan. Foto por: Stephanie Christie.
O novo Goa Trance de Victor Olisan.
Foto por: Stephanie Christie.
Foto por: Bianca Ferreira.
Foto por: Bianca Ferreira.
Necropsycho! Foto por: Bianca Ferreira.
Necropsycho!
Foto por: Bianca Ferreira.

E o line up? O time escalado que botou até árvore pra dançar contou com Necropsycho, Magma Ohm, o iraniano Arishtat, Dopped, Megiddo, El Freaky Selector, Victor Olisan, Train Wreck, Lincoln Rabelo, Daniel Igor, Rapha, Kássio Porto (aka DJ Ronald McDonald) e Thúlio Barreto; numa variedade de sonoridades incrível, apresentando da Cúmbia Eletrônica ao Dark Trance, do Progressivo ao Forest. O resultado foi uma celebração diversificada, especialmente voltada ao som da mata. Que os bitolados me perdoem, mas é disso que a Amazônia precisa.

Pessoalmente agradeço ao núcleo por me permitir fazer parte disso tudo: vivenciar os preparativos da festa, contribuir com o que estava ao meu alcance; mas principalmente por ter a oportunidade de estreitar laços com o amigo Nuccho que nos visitou, conhecer e respeitar outros costumes, apresentar um pouquinho que seja da nossa cultura, me aproximar de gente tão querida, viva e focada de verdade em proporcionar alegria e felicidade aos seus semelhantes. Maravilhosa experiência.

Anúncios

2 opiniões sobre “A Floresta Em Festa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s