Dando Um Tempo

Todos comentam sobre as pistas, o quanto o line up principal está bom ou fraco e assim por diante, porém pouco se fala sobre o Chill Out: espaço absolutamente necessário em celebrações de maior duração.

Extensão da barraca de camping para alguns, a própria casa para vários e lugar de cura para outros, é ali que ocorrem momentos interessantíssimos para todos independentemente do seu propósito: do sono à interação. A sombra amena, o papo furado, a canga estendida; tudo convida ao descanso, à preparação física para dias e noites intensas.

trancendence

Cientes da importância do espaço relaxante é que os decoradores trabalham meses a fio planejando com afinco a disposição do Chill Out que receberá trancers cansados advindos dos dancefloors, bem como diversos shows e atrações de peso. Pedra Branca, Banco de Gaia, Anoebis e Rica Amaral são algumas citações dentre a variedade enorme de artistas que são sempre aguardados e lembrados pelo público. Dentre os Chill Outs inesquecíveis estão o da Trancendence (foto) e Universo Paralello 9 (foto em destaque).

boom

ambient2008_735

Neste ano o espaço Chill Out Gardens do Boom Festival se destaca. No line up estão desde encontros inusitados e especialíssimos como Kaya Project com Irina Mikhailova e Flooting Grooves, apresentações merecidamente longas como o show de 3 horas de duração do antológico Eat Static, nomes importantíssimos da sonoridade Ambient como Mahiane e Aes Dana da Ultimae Records (lembra da nossa matéria?) e, como não poderia faltar, Master Margherita.

Com certeza será especial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s