Pesadelo Brasileiro

 

Com o apoio do portal multilabel de Darkpsy Anomalistic, a estreante Obscurum Records lança a coletânea intitulada “Nightmare In Brazil”. Compilada pelo curitibano Fabian Munster (Deejoker), está disponível de graça em arquivos MP3 e WAV.

O álbum inicia com um sample de “Trem das Onze” do Adoniran Barbosa, escancarando a brasilidade do trio Leandro Demonizz, Luiz Carlos Made In Space (que juntos formam o Made In Hell) e Deejoker. Em seguida vem a sensacional “Galinha de Angola” e sua linha de baixo marcante um tanto Forest. As camadas de efeitos montadas pela dupla Thiago e Leandro nessa faixa foram cuidadosamente sobrepostas e a cada audição o ouvinte é pego de surpresa por algum som que não percebeu anteriormente.

Outro destaque fica por conta de “Vinoma” do Marambá. João (como de costume) carrega seu som, dessa vez com tambores e sonoridades religiosas e chega aos 190 BPMs, atingindo o ápice do “Nightmare In Brazil” não somente pela quantidade de batidas elevadas, mas principalmente pela atmosfera criada pelos cânticos. “Nocturne Meditation” fecha muito bem a coletânea.

Um dos melhores trabalhos colaborativos de Dark Trance em 2014 até agora.

Anúncios

Uma opinião sobre “Pesadelo Brasileiro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s