A Experiência Sensorial de Dream Stalker

Sensorial

Dream Stalker iniciou sua carreira produzindo uma mistura intrigante de World Music, Ambient e Downtempo. O primeiro disco – Electronica – lançado em julho de 2012 pela Sundoz Records é importantíssimo para familiarizar-se com a proposta do músico Nikita Efimov. O segundo – Digital Illusions – disponibilizado em dezembro do mesmo ano pela canadense Altar Records trouxe uma ambiência Psychill bem mais intensa, experimental, melhor elaborada e preparou o ouvinte para o que viria pela frente: o que o próprio Nikita chama de Deep ou Exotic Trance.

Merecidamente mudando de gravadora e agora lançando pela excelente Zenon Records, eis que em março deste ano sai “Sensorial Experience”: um disco abrangente. Fala de um tudo relacionado aos mais diversos aspectos da vida humana de fora para dentro: explosões solares, eletricidade, religiosidade, sabedoria e costumes indígenas, paz interior, consciência elevada, liberdade e desprendimento. Tantas histórias são contadas através de samplers variados e criativos, nunca repetidos.

A sonoridade é progressiva recheada de graves gordos e cheios de energia que aliam-se aos sintetizadores de ultima geração brilhantemente manipulados para dar vida e emoção ao novo Dream Stalker. Merece ser degustado com ótimos fones de ouvido ou excelente aparelhagem de som.

Nesse disco testemunhamos a evolução de um músico que não se contentou em limitar sua sonoridade ao relaxamento e trouxe toda sua inteligência para a pista de dança. Migração extremamente bem-vinda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s