O Austronauta Russo Gen-Ohm

A distante Rússia é riquíssima musicalmente. Terra de gente importantíssima e Live Acts incríveis como Psykovsky, Kindzadza, Furious, Alien Mental e Dissociactive. Selos grandes também provém de lá como o Sonic Chakras, Insomnia, Sun Station e OSOM Music.

Nesse meio fervilhante as surpresas são gratíssimas e gente nova desponta a todo instante. Vadim Gusev é o homem que assina Gen-Ohm e PsychoGeneS, dois projetos legais da terra do Gorbachev. O primeiro pode ser classificado como um Hi-tech uplifting extremamente dançante e alegre, o segundo é dedicado à sonoridade noturna. Para entender o que seria Gen-Ohm, só escutando:

“Sputinic SP” é até o momento seu único EP lançado, mas as novidades vez ou outra surgem. Um remix de “Little Talks” da banda islandesa Of Monsters And Men foi lançado em janeiro no Soundcloud (com download de graça para os 100 primeiros sortudos) e a coletânea “This Is Hi-tech vol. 1” da Electric Moon Records contém “Something Galactic”.

Aguardamos mais, muito mais!

Anúncios

Uma opinião sobre “O Austronauta Russo Gen-Ohm”

  1. Maravilha. A Rússia mesmo parecendo tão insólita é pura vanguarda nos sons noturnos. E agora como visto também em uplifting, mas o uplifiting russo é High Tech. Bom demais. ❤ Russia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s